Trinity Arts
Seja Bem Vindo.

Para poder ver nosso conteudo é nessessario se cadastrar.

Temos tutoriais de PhotoShop, Flash, DreamWeaver, Adobe Affter Effect's, Illustrator entre outros.
Trinity Arts
Seja Bem Vindo.

Para poder ver nosso conteudo é nessessario se cadastrar.

Temos tutoriais de PhotoShop, Flash, DreamWeaver, Adobe Affter Effect's, Illustrator entre outros.
Trinity Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trinity Arts


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos

Ir para baixo 
+4
Hunter
● Brun0
Magic
Switch
8 participantes
AutorMensagem
Switch
Administrador
Switch


Mensagens : 641
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 28

Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos Empty
MensagemAssunto: Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos   Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos Icon_minitime28/11/2010, 06:33

Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos Super_nintendo
Ligue seu Xbox 360 ou Playstation 3 e desfrute dos belos gráficos em 3D, animações fantásticas e uma jogabilidade incrível. Agora imagine um videogame com CPU 65C816 de 16 Bits e frequência de 3,58, 2,68, ou 1,79 MHz. Esta é configuração do Super Nintendo, videogame que marcou a década de 90, e acaba de completar 20 anos. Talvez os mais jovens só vejam nele um console atrasado e com péssimos gráficos. Mas para aqueles que cresceram com o videogame, é parte de uma vida.



O Super Nintendo nasceu como uma tentativa de concorrer com o sucesso do Megadrive, da Sega. Só que as coisas saíram melhor do que a encomenda: o console conseguiu alcançar a incrível marca de 50 milhões de unidades vendidas pelo mundo, um recorde para os padrões da época. Além disso, os lucros obtidos com a imensa aceitação do público possibilitaram que sua desenvolvedora consagrasse seus planos ambiciosos de criação do que viria ser uma nova revolução nos mercados dos games: os gráficos 3D do Nintendo 64.



Sua popularidade foi tão grande que foram lançados mais de 700 games em formato cartucho. Entender o motivo de todo esse sucesso é muito simples: o console ajudou a consagrar a popularidade de grandes franquias como Mario, Zelda, Final fantasy, Castlevania, Donkey Kong e Megaman. Por isso, alguns fãs de jogos eletrônicos o classificam como o melhor videogame de todos os tempos.



Porém, a maior contribuição do Super Nintendo não pode ser medida com dados estatísticos. Trata-se da paixão e do amor aos games que despertou em uma geração inteira. Aqueles que há 20 anos começaram a descer em canos no Super Mario world, hoje se deliciam com obras primas da tecnologia moderna como God of war 3. Mas nunca esquecem de que, um dia, há muito tempo, havia um encanador de 16 bits que lhes apresentou um mundo mágico.

por Rovaris, fonte: Laboratoriopop

Creditos: GameVicio
Ir para o topo Ir para baixo
Magic
Administrador
Magic


Mensagens : 77
Data de inscrição : 27/11/2010

Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos   Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos Icon_minitime28/11/2010, 09:59

Eu tinha um Super Nintendo, Mega Drive e Dynavision, Mas roubaram --' ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
https://trinityarts.forumeiros.com
● Brun0
Membro
● Brun0


Mensagens : 263
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 28

Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos Empty
MensagemAssunto: Eu Tinha   Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos Icon_minitime28/11/2010, 17:40

Eu Tinha Um Ingual a Esse Mas Eskeci Na Casa de Praia e Levaro Embora =/
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter
Membro
Hunter


Mensagens : 615
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 33

Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos   Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos Icon_minitime28/11/2010, 18:10

Pow...quem nunca teve um Super Nitendo.
Cara esse Video Game na Epoca foi um grande sucesso xD, mais é claro que é de um grafico ruim comparado aos de hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
https://trinityarts.forumeiros.com
@ Macs '-'
Membro
avatar


Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 26

Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos   Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos Icon_minitime29/11/2010, 06:48

eu nunca tive, mas acho q eh legal, so tenho wii =\
Ir para o topo Ir para baixo
Magic
Administrador
Magic


Mensagens : 77
Data de inscrição : 27/11/2010

Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos   Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos Icon_minitime29/11/2010, 07:01

Super Nintendo tem vários jogos mt bons, um grande sucesso foi Top Gear, eu jogo até hoje Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
https://trinityarts.forumeiros.com
|FrySTyL3|
Membro
|FrySTyL3|


Mensagens : 109
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 28

Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos   Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos Icon_minitime29/11/2010, 14:53

Kara eu Amava Super nintendo Jogava 24 horas por dia
Eu Adorava o jogo do Mario ( Super Mario Wolrd )
asuhaushausaushaus
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos
Membro
Marcos


Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 30

Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos   Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos Icon_minitime29/11/2010, 20:19

shausahsu
nem posso falara nada pois esse foi o melhor Video Game
dessa geração eu gosto do Super Mario Kart
Ir para o topo Ir para baixo
ĐΔƦƙƗŁŁ
Design Expert
avatar


Mensagens : 246
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 28

Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos   Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos Icon_minitime29/11/2010, 21:38

Mario do super nitendo marco minha vida kkkkkkkk'' acho massa até hoje .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos   Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Super Nintendo, o console que marcou a década de 90, comemora 20 anos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jovens criam bafômetro em antigo cartucho do console 8-bit NES
» Jogador de basquete de 16 anos morre após fazer a cesta da vitória
» Nintendo Wii – Jogando Como se Estivesse Dentro do Jogo
» Nintendo 3DS vende mais de 370 mil unidades no Japão em dois dias
» [Tutorial] GFX Super Simples

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trinity Arts :: Bate Papo :: Games-
Ir para: