Trinity Arts
Seja Bem Vindo.

Para poder ver nosso conteudo é nessessario se cadastrar.

Temos tutoriais de PhotoShop, Flash, DreamWeaver, Adobe Affter Effect's, Illustrator entre outros.
Trinity Arts
Seja Bem Vindo.

Para poder ver nosso conteudo é nessessario se cadastrar.

Temos tutoriais de PhotoShop, Flash, DreamWeaver, Adobe Affter Effect's, Illustrator entre outros.
Trinity Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trinity Arts


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Vídeo-Aula] Criando um Panfleto.

Ir para baixo 
AutorMensagem
ĐΔƦƙƗŁŁ
Design Expert
avatar


Mensagens : 246
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 28

[Vídeo-Aula] Criando um Panfleto. Empty
MensagemAssunto: [Vídeo-Aula] Criando um Panfleto.   [Vídeo-Aula] Criando um Panfleto. Icon_minitime2/12/2010, 08:35

Galera, estou aqui postando um video-tutorial. Dessa vez vou ensinar a criar um simples panfleto usando o Illustrator e o Photoshop. No photoshop acredito q a maioria não tenha nenhuma dificuldade de entender o que eu fiz (apesar de ter usado uma técnica avançada de extração de background... mesmo sendo um background simples). No Illustrator a coisa fica ligeiramente mais complicada...... mas acredito q sirva de luz a muitos usuários q desejam aprender um pouco sobre esse software maravilhoso. Qualquer dúvida ou sugestão basta me enviar uma mensagem privada ou um email que com toda certeza eu respondo. Qualquer sugestão é sempre bem vida também.

O vídeo está no formato Quicktime (caso não consiga assistir recomendo que baixe um pacote de codecs como o k-lite mega codec pack, que pode ser baixado gratuitamente no superdownloads.com.br). A qualidade do vídeo está ótima na minha opinião.
O primeiro vídeo (Photoshop) tem 9,6MB e 7:20min de duração.
O segundo vídeo (Illustrator) tem 28,2MB e 30:25min de duração.
Ambos os vídeos estão com resolução 800x600.

Download Rapidshare- Parte 1
Aqui

Download Rapidshare -Parte 2
Aqui

Preview : Não Tem .

Créditos : edwardo
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Vídeo-Aula] Criando um Panfleto.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Video-aula] Criando Orb
» [Video-Aula]Criando Fan-Bar Avançada!
» [Tutorial Video-aula]Criando E Animando Um Starbust
» [Tutorial Video Aula]Super Aula Sign FL2
» Video Aula GFX

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trinity Arts :: Tutoriais de outros Foruns-
Ir para: