Trinity Arts
Seja Bem Vindo.

Para poder ver nosso conteudo é nessessario se cadastrar.

Temos tutoriais de PhotoShop, Flash, DreamWeaver, Adobe Affter Effect's, Illustrator entre outros.
Trinity Arts
Seja Bem Vindo.

Para poder ver nosso conteudo é nessessario se cadastrar.

Temos tutoriais de PhotoShop, Flash, DreamWeaver, Adobe Affter Effect's, Illustrator entre outros.
Trinity Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trinity Arts


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oscar, o rabo que abana o cachorro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
~Venom
Moderador Master
~Venom


Mensagens : 335
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 28

Oscar, o rabo que abana o cachorro Empty
MensagemAssunto: Oscar, o rabo que abana o cachorro   Oscar, o rabo que abana o cachorro Icon_minitime2/3/2011, 10:00

NOVA YORK – O produtor Scott Rudin disputava o Oscar de melhor filme com dois candidatos: “Bravura Indômita” e “A Rede Social”. Se o primeiro vencesse, Rudin subiria ao palco ao lado dos irmãos Joel e Ethan Coen, que também assinam como produtores; se o segundo ganhasse, os co-produtores Dana Brunetti, Michael De Luca and Ceán Chaffin o acompanhariam.

Seria um bom motivo para estar na plateia do Kodak Theatre no último domingo, certo? Rudin não pensou assim, informa hoje o diário “The New York Times”. Preferiu ficar por aqui, cuidando de dois de seus negócios em andamento: as pré-estreias do musical “The Book of Mormons”, na Broadway, e o início das filmagens de “Extremely Loud and Incredibly Close”, de Stephen Daldry (de “Billy Elliot” e “As Horas”).

Rudin poupou uma viagem de avião a Los Angeles e dois dias de trabalho perdidos porque já sabia que dificilmente “O Discurso do Rei” perderia o Oscar de melhor filme, e que “A Rede Social” e “Bravura Indômita” seriam meros coadjuvantes na festa da Academia de Hollywood. De fato, a previsão foi confirmada; seus dois filmes receberam, no conjunto, apenas três estatuetas (todas para “Rede”).

A ausência de Rudin aponta para a previsibilidade da cerimônia de entrega de 2011 e, por tabela, para um desafio que os organizadores enfrentaram, sem êxito: o que fazer para evitar a queda dos índices de audiência. Como se costuma dizer nos Estados Unidos, o Oscar é o rabo que abana o cachorro (a Academia). O dinheiro gerado graças à transmissão da cerimônia pela TV – que teve início em 1952 — movimenta a organização durante todo o ano, permitindo que ofereça inúmeras atividades culturais e técnicas sem visibilidade na mídia, mas importantes para a indústria e a cultura cinematográficas.

Programa de TV que soa como previsível e enfadonho perde audiência; menos telespectadores representam menor faturamento publicitário e menores valores de negociação dos direitos de transmissão. Neste ano, a cerimônia teve, nos Estados Unidos, um público total estimado em 37,6 milhões de pessoas, contra os 41,7 milhões de 2010 (quando havia o imprevisível duelo “Avatar” x “Guerra ao Terror”) e, para ficar mais terrível, contra os 57 milhões de 1998 (o ano de “Titanic”).

Os organizadores escolheram Anne Hathaway e James Franco para apresentar a cerimônia, além de escalar outros astros em ascensão, como tentativa de atrair a faixa de público estratégica, dos 18 aos 49 anos. Apesar do esforço, a queda nesse nicho foi de 12% em relação ao ano anterior. A cerimônia de entrega do Oscar já foi o mais importante programa de TV nos Estados Unidos, mas hoje representa somente um terço da audiência do Super Bowl, a final da liga profissional de futebol americano, também de acordo com o “The New York Times”.

Os comerciais veiculados durante a transmissão indicam essa perda de prestígio. No passado, era comum que anunciantes e agências utilizassem os intervalos para a estréia de peças e campanhas publicitárias, como ainda ocorre durante o Super Bowl. Desta vez, no entanto, a transmissão do Oscar pela rede ABC foi acompanhada majoritariamente de “reprises”, ou comerciais já em veiculação, alguns desde 2010.

Curiosamente, as regras da Academia também interferem nos comerciais (ao menos em território norte-americano). Nenhum candidato ao prêmio, por exemplo, pode aparecer nos intervalos anunciando produtos ou serviços. Assim, uma montadora de automóveis que usa o ator Jeff Bridges como seu locutor oficial precisou substituir a sua voz, na peças veiculadas durante a transmissão, por Jason Bateman.

Tenso
Ir para o topo Ir para baixo
https://trinityarts.forumeiros.com
Hunter
Membro
Hunter


Mensagens : 615
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 33

Oscar, o rabo que abana o cachorro Empty
MensagemAssunto: Re: Oscar, o rabo que abana o cachorro   Oscar, o rabo que abana o cachorro Icon_minitime2/3/2011, 13:27

Obrigado por compartilhar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://trinityarts.forumeiros.com
Switch
Administrador
Switch


Mensagens : 641
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 28

Oscar, o rabo que abana o cachorro Empty
MensagemAssunto: Re: Oscar, o rabo que abana o cachorro   Oscar, o rabo que abana o cachorro Icon_minitime2/3/2011, 14:37

Depois eu leio Smile

Obrigado por compartilhar Louco
Ir para o topo Ir para baixo
vinicinhu
Moderador
vinicinhu


Mensagens : 485
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 27

Oscar, o rabo que abana o cachorro Empty
MensagemAssunto: Re: Oscar, o rabo que abana o cachorro   Oscar, o rabo que abana o cachorro Icon_minitime2/3/2011, 18:54

Agora nem da pra ler amanha eu leio Razz

Valeu por compartilhar
Ir para o topo Ir para baixo
https://trinityarts.forumeiros.com/profile?mode=editprofile
Conteúdo patrocinado





Oscar, o rabo que abana o cachorro Empty
MensagemAssunto: Re: Oscar, o rabo que abana o cachorro   Oscar, o rabo que abana o cachorro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oscar, o rabo que abana o cachorro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trinity Arts :: Bate Papo :: Mundo e Novidades-
Ir para: