Trinity Arts
Seja Bem Vindo.

Para poder ver nosso conteudo é nessessario se cadastrar.

Temos tutoriais de PhotoShop, Flash, DreamWeaver, Adobe Affter Effect's, Illustrator entre outros.
Trinity Arts

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

'God of War III' e 'Uncharted 2' passam a custar R$ 100 no Brasil

Ir em baixo 
AutorMensagem
vinicinhu
Moderador

MensagemAssunto: 'God of War III' e 'Uncharted 2' passam a custar R$ 100 no Brasil   28/2/2011, 14:58

A partir desta terça-feira (1º), a Sony Brasil irá reduzir o preço de jogos de PlayStation 3 e PlayStation 2 no Brasil. Títulos de grande sucesso como "God of War III" e "Uncharted 2: Game of the Year" passarão a custar R$ 100 no país. O preço anterior era de R$ 200.

Títulos do PlayStation Move, o controle sensível a movimentos do PlayStation 3, também terão corte nos preços, de R$ 200 para R$ 150. Os novos preços também valem para o velho PlayStation 2, que terão R$ 10 de desconto em alguns títulos, que serão vendidos por R$ 70.

Jogos de PlayStation 3 que passarão a custar R$ 100:
"God of War III", "Heavy Rain", "ModNation Racers", "Uncharted 2: Among Thieves - Game of the Year".

Jogos para PlayStation 3 que usam o Move que passarão a custar R$ 150:
"Sports Champions","Eye Pet", "Kung Fu Rider", "Start the Party", "The Shoot", "The Fight Lights Out".

Jogos para PlayStation 2 que passarão a custar R$ 70:
"Ratchet & Clank Size Matters", "Secret Agent Clank", "Twisted Metal Head On", "Hot Shots Tennis", "Syphon Filter Dark Mirror", "Jak e Daxter: The Lost", "MotorStorm Artic Edge".

Bom isso e para os jogos originais né,e para os piratas sera que vai cair tambem ? Razz kkk"

~>20/02/2011<~>Moderador<~
~>20/01/2011<~>Membro<~
http://trinityarts.forumeiros.com/profile?mode=editprofile
Switch
Administrador

MensagemAssunto: Re: 'God of War III' e 'Uncharted 2' passam a custar R$ 100 no Brasil   28/2/2011, 15:28

hehe
eu não compraria nn Smile

preciso de 179,00 reais para comprar meu HD externo alguem quer fazer um doação ?

Equipe Trinity Arts
vinicinhu
Moderador

MensagemAssunto: Re: 'God of War III' e 'Uncharted 2' passam a custar R$ 100 no Brasil   28/2/2011, 15:39

kkk"

So não faço a doação porque tou mendingando um PC novo pro meu pai pois o meu ta um lixo Razz

~>20/02/2011<~>Moderador<~
~>20/01/2011<~>Membro<~
http://trinityarts.forumeiros.com/profile?mode=editprofile
Hunter
Membro

MensagemAssunto: Re: 'God of War III' e 'Uncharted 2' passam a custar R$ 100 no Brasil   28/2/2011, 16:01

Ainda acho caro...um jogo por 100$ pratas
http://trinityarts.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 'God of War III' e 'Uncharted 2' passam a custar R$ 100 no Brasil   

'God of War III' e 'Uncharted 2' passam a custar R$ 100 no Brasil
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trinity Arts :: Bate Papo :: Games-
Ir para: