Trinity Arts
Seja Bem Vindo.

Para poder ver nosso conteudo é nessessario se cadastrar.

Temos tutoriais de PhotoShop, Flash, DreamWeaver, Adobe Affter Effect's, Illustrator entre outros.
Trinity Arts
Seja Bem Vindo.

Para poder ver nosso conteudo é nessessario se cadastrar.

Temos tutoriais de PhotoShop, Flash, DreamWeaver, Adobe Affter Effect's, Illustrator entre outros.
Trinity Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trinity Arts


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Game] The Suffering

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hunter
Membro
Hunter


Mensagens : 615
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 33

[Game] The Suffering Empty
MensagemAssunto: [Game] The Suffering   [Game] The Suffering Icon_minitime12/1/2011, 16:48

A ilha Carnate

O local, que fica localizado a dez milhas da costa de Maryland, foi inicialmente habitado por um grupo de imigrantes, no século XVII. Depois de poucos anos, um incidente terrível acabou levando grande parte da população à morte, fazendo com que os poucos que restaram partissem logo em seguida.

Dois séculos depois, uma poderosa família comprou grande parte da ilha, construindo uma mansão dentro dela. Da mesma forma que ocorreu anteriormente, todos eles acabaram fugindo de lá poucos meses após a aquisição, o que gerou ainda mais lendas sobre o local.

A mansão foi então transformada em um hospício, liderada pelo doutor Killjoy na década de 20. Arquivos indicam que os métodos utilizados por ele eram abomináveis, repletos dos mais variados tipos de tortura e outras barbaridades.

Finalmente, na década de 30, o governo federal adquiriu a ilha para utilização das forças armadas americanas. Assim que a Segunda Grande Guerra acabou, a mais nova prisão de detenção máxima foi criada no local, o que sem dúvida alguma não foi a melhor escolha.

[Game] The Suffering 31668

Penitenciária de Abbott

Apesar de ter sido construída com o melhor aparato do governo federal, a penitenciária de Abbott sempre causou calafrios em quem ouvia seu nome. Por ser um dos locais mais temidos e isolados da região, é para lá que é mandada a maioria dos presos condenados à pena de morte.

O resultado de tudo isso é refletido em fugas na prisão, violência desenfreada dentro dela, má reputação dos oficiais que deveriam lidar com os presos, além de todas as lendas e mistérios que sempre envolveram a ilha.

Descubra os mistérios sobre sua acusação.Inicialmente, o local foi designado para ser uma prisão para prisioneiros de guerra. Devido à dificuldade de acesso, todas as penas de morte da região foram levadas para lá, o que praticamente encerrou os protestos que aconteciam no estado referentes à punição.

Lá sempre foram usados métodos como a cadeira elétrica, a câmara de gás e, atualmente, a injeção letal. Histórias sombrias como a do oficial Hermes Haight, que trabalhou com execuções durante 26 anos e acabou cometendo suicídio na câmara de gás contribuem ainda mais para o clima hostil do local.

[Game] The Suffering 31670

DENTRO DO GAME

Ao baixar e instalar o The Suffering, você deve lembrar que está jogando um sucesso de 2004, com todos os elementos técnicos pertinentes à sua época. O game apresentava belos gráficos e efeitos de sombra, com um clima sombrio e aterrorizante em meio às celas e corredores escuros de seus cenários.

Se você tem estômago forte e está preparado para lidar com mutilações, sangue jorrando para todos os lados e aberrações das piores espécies, o download é obrigatório. Ele faz uma mistura de Silent Hill e Resident Evil, com elementos sombrios em meio a muita ação e tiros.

Tudo começa quando você, na pele de Torque, é carregado para a sua cela, em punição ao suposto assassinato de sua família. Momentos depois da cena, monstros grotescos invadem o local, dizimando todos que encontram pela frente.

Sobreviva dentro do terror

Agora você está livre (embora talvez esse não fosse o seu maior desejo no momento) e deve encontrara a saída para o local o mais rápido possível, passando por corredores mórbidos e sombrios, repletos de cadáveres mutilados pelos invasores.

[Game] The Suffering 31671

Os comandos do game são muito simples e intuitivos, semelhantes à grande maioria dos jogos de ação em terceira pessoa. Você controla seu personagem com as teclas W, A, S e D, pula com a barra de espaço e guia a mira dele pelo mouse, golpeando com seu botão direito.

A ação do jogo se dá de forma crua, sem elementos fictícios ou efeitos especiais em demasia. No início, você tem apenas um cutelo empunhado e deve se virar com ele. Seu personagem se desenvolverá ao longo dos cenários, ganhando novas armas e possibilidades.

Entre agora mesmo no clima sombrio de um dos games mais famosos de terror em 2004. The Suffering acaba de ser disponibilizado gratuitamente, portanto saiba que o game já foi um sucesso de vendas, e o que é bom nunca fica para trás.

Para quem gosta de jogos de Terror ta ae!...

Fonte: baixaki

Download do game vc encontra: http://www.baixaki.com.br/download/the-suffering.htm
Ir para o topo Ir para baixo
https://trinityarts.forumeiros.com
 
[Game] The Suffering
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Os bons tempos de CS estão de volta com este ótimo game.
» Game de dança de Michael Jackson para o Kinect estará no Gameworld
» Supernatural the Game: Sim é verdade, está chegando " Supernatural – Insanity"?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trinity Arts :: Bate Papo :: Games-
Ir para: