Trinity Arts
Seja Bem Vindo.

Para poder ver nosso conteudo é nessessario se cadastrar.

Temos tutoriais de PhotoShop, Flash, DreamWeaver, Adobe Affter Effect's, Illustrator entre outros.
Trinity Arts
Seja Bem Vindo.

Para poder ver nosso conteudo é nessessario se cadastrar.

Temos tutoriais de PhotoShop, Flash, DreamWeaver, Adobe Affter Effect's, Illustrator entre outros.
Trinity Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trinity Arts


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Codey Porter Morre ao Brincar de Naruto

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hunter
Membro
Hunter


Mensagens : 615
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 33

Codey Porter Morre ao Brincar de Naruto Empty
MensagemAssunto: Codey Porter Morre ao Brincar de Naruto   Codey Porter Morre ao Brincar de Naruto Icon_minitime28/11/2010, 17:28

Garoto Morre ao Brincar de Naruto


A separação entre a realidade e a fantasia pode ser difícil na infância. As artes marciais ensinam que, só com muito árduo treinamento, é possível avançar nas habilidades e mesmo assim lentamente. Não afirmamos que se o garoto Codey Porter de 10 anos praticasse artes marciais estaria vivo hoje. Ele, levado por uma fantasia de séria de TV foi enterrado vivo, na ilusão de repetir um dos ataques do personagem principal do anime Naruto.
Ele supostamente pediu para seus amigos que o enterassem para que pudesse recriar o ataque usado por um ninja fictício da série de anime Naruto. Porter foi ressuscitado com CPR e levado até o hospital Everett e depois transferido para o Hospital de Crianças em Seattle onde morreu.

Codey Porter morreu as 3:30 da tarde de segunda-feira no hospital infantil em Seattle nos EUA. Claro que vão colocar a culpa no anime, não na irresponsabilidade dos pais em pelo menos acompanhar o que o filho assiste e faz… e explicar o que é real e o que não é!
O menino se inspirou no personagem Gaara do anime Naruto. Os amigos o enterraram de ponta cabeça em uma caixa de areia, algo em torno de 35 cm, suficiente para que ficasse toda a cabeça, pescoço e ombros enterrados, os amigos afirmaram que não sabiam que ele não tinha como respirar. A familia não falou nada sobre indenização e não culparam ninguém, apenas decidiram doar os órgãos do menino, para que outras crianças possam ter esperança de vida. Uma atitude nobre por parte da familia.
O Dr. Fredric Wertham (20 de março de 1895 a 18 de novembro de 1981) foi um psiquiatra alemão/americano que protestava contra os efeitos prejudiciais de revistas de quadrinhos e desenhos animados de massa em particular no desenvolvimento de crianças. O livro mais famoso deste autor foi a Sedução do Inocente (1954) que conduziu a uma investigação do Congresso norte-americano na indústria de de revista em quadrinho e a criação do Código dos animes.
Ainda segundo a nota do hospital, que recebeu o garoto, eles tem recebido casos de crianças imitando seus super-heróis desde 1950, quando pulavam de prédios com fraldas amarradas no pescoço.A notícia é bem similar a uma outra criança que morreu afogada ao tentar imitar Bob Esponja.

fonte: Clique Aqui


Forum: TrinityArts

Ir para o topo Ir para baixo
https://trinityarts.forumeiros.com
Magic
Administrador
Magic


Mensagens : 77
Data de inscrição : 27/11/2010

Codey Porter Morre ao Brincar de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Codey Porter Morre ao Brincar de Naruto   Codey Porter Morre ao Brincar de Naruto Icon_minitime28/11/2010, 17:35

Vamos dizer que para fazer isso, a pessoa precisa de ter algum problema mental ou uma mente muito fraca.

Meu próprio irmão, que atualmente tem 26 anos de idade, quando tinha 10, foi influenciado pelo filme "Super Homem", Subiu numa árvore, disse que era o super homem e se jogou lá de cima com a intenção de cair em pé...
Mas ao invés de cair em pé, ele caiu deitado em cima do braço, resultado, fratura.
Eu implico com ele até hoje por causa disso ^^.

Voltando ao assunto da matéria postada, não só animes, como seriados, jogos, etc. em geral, influenciam, mas precisa ter uma mente fraca para ser influenciado de tal modo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://trinityarts.forumeiros.com
Hunter
Membro
Hunter


Mensagens : 615
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 33

Codey Porter Morre ao Brincar de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Codey Porter Morre ao Brincar de Naruto   Codey Porter Morre ao Brincar de Naruto Icon_minitime28/11/2010, 17:40


Sim, assunto triste xD, mas muitas crianças tem uma imaginação mto forte, e não conseguem distinguir a realidade da Fantasia.

Seu irmão é uma prova disso xD... O mundo na Imaginação é Perfect:D
Ir para o topo Ir para baixo
https://trinityarts.forumeiros.com
|FrySTyL3|
Membro
|FrySTyL3|


Mensagens : 109
Data de inscrição : 28/11/2010
Idade : 28

Codey Porter Morre ao Brincar de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Codey Porter Morre ao Brincar de Naruto   Codey Porter Morre ao Brincar de Naruto Icon_minitime28/11/2010, 21:52

Muitas Crianças Conseguem sim, separar realidade de fantasia
mas, infelizmente algumas tem a mente fraca e é aonde acontece
esses casos como o citado pelo Hunter ( isso é muito Triste )
Ir para o topo Ir para baixo
Kwin
Membro
avatar


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/11/2010

Codey Porter Morre ao Brincar de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Codey Porter Morre ao Brincar de Naruto   Codey Porter Morre ao Brincar de Naruto Icon_minitime29/11/2010, 10:24

Eu acho que,Muitas vezes as crianças sao influenciadas pelos proprios amigos.
Pensa Bem uma criança pede pros amigo pra enterra ele,que amigo é esse que enterra?
Quando eu era pikeno,quando eu subia nos muro das casas,meus amigo falava que eu era o homem aranha e eu acreditava,tanto que quebrei um braço '-'
Os Amigos tem muito aver com isso,o problema é quando a criança nao tem nen um,ai pode se considera duente '-'
Ir para o topo Ir para baixo
DrozdeK
Membro
avatar


Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/11/2010

Codey Porter Morre ao Brincar de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Codey Porter Morre ao Brincar de Naruto   Codey Porter Morre ao Brincar de Naruto Icon_minitime22/1/2011, 23:15

devia ter problema mental --' so pode
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Codey Porter Morre ao Brincar de Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Codey Porter Morre ao Brincar de Naruto   Codey Porter Morre ao Brincar de Naruto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Codey Porter Morre ao Brincar de Naruto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chinês morre depois de jogar três dias sem parar em cibercafé
» Jogador de basquete de 16 anos morre após fazer a cesta da vitória
» Naruto Tutorial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trinity Arts :: Bate Papo :: Mundo e Novidades-
Ir para: